Pai de Duda Reis, namorada de Nego do Borel, volta a atacar e fazer revelações fortes sobre o cantor nas redes sociais
A guerra envolvendo Nego do Borel e a família da sua namorada, Duda Reis, ganhou um novo capítulo. Desde o final de abril, os sogros do cantor passaram a atacá-lo com frequência nas redes sociais, o acusando de ter agredido a filha, que segundo eles, também se afastou da família após o relacionamento com o funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda Reis já tratou de negar as acusações. Nego do Borel também rebateu os ataques, sugerindo que a família da namorada não tolerava o relacionamento pelo fato de ele ser negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantora expõe tamanho íntimo de Leo Santana, após cantor surgir de calção com tudo balançando: “É muita coisa”
Na última semana, no entanto, ao responder um comentário de um seguidor, que afirmava que os dois formavam um belo casal, a mãe de Duda, Simone Reis, soltou o verbo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”, disparou. “Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO ATAQUE
E agora foi a vez do pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, detonar Nego do Borel. O médico já havia atacado o funkeiro em outras oportunidades nas redes sociais, e voltou a web para criticá-lo e revelar seu suposto comportamento.
“Sempre criamos nossas filhas com muito amor e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor. (…) No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom”, iniciou Luiz Fernando.
“Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define. Faz parte da geração ostentação, em que acham que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade”, finalizou o médico.