Sol está decidida a acabar com Theo
Demorou, mas finalmente Sol (Sheron Menezzes) decidiu apoiar Jenifer (Bella Campos) e seguir em frente para colocar Theo (Emílio Dantas) na cadeia em Vai na Fé.
Janaína (Tulanih) está acusando Theo de estupro pelo fato do crime ter ocorrido em 2009 e ainda não prescreveu. O de Sol segue apenas como testemunha na investigação na trama escrita por Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Em reviravolta, Agatha pode estar viva e Caio fica em choque com descoberta
Porém, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (30), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Vai na Fé no Gshow, a personagem de Sheron Menezzes encontrará uma testemunha-chave para ajudar a colocar Theo na cadeia na novela das sete da Globo.
Graças a um sonho que terá com a sua versão mais jovem que Sol recordará que uma senhora presenciou o crime bem diante de seus olhos, através da janela de sua casa em Vai na Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a amada de Ben (Samuel de Assis) decidirá encontrar a tal mulher. Porém, a senhora tentará desconversar e dizer que não se recorda de nada, justamente para não se comprometer.
Mas Sol está empenhada a fazer justiça e após muita insistência, convencerá a veterana, retornando ao local acompanhada de Janaína. “Eu lembrei para onde o Theo me levou depois do baile. E acho que talvez seja o mesmo lugar para onde ele te levou. Vamos até lá”, afirmará a cabeleireira, seguindo com a mocinha até o beco onde aconteceu o estupro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
CARTADA FINAL EM VAI NA FÉ?
Lá, a personagem de Tulanih mostrará fotos dela e de Sol na época em que foram vítimas do crápula de. “Nossa, vocês eram parecidas, né. São irmãs? Olha, você tinha essa franjinha. Acho que estou lembrada”, afirmará a idosa, que começará a contar os traços de Theo.
“Era você, não era? Com um rapaz meio loiro, de barba, ria alto. Fazia um barulho”, lembrará a veterana. “Esse homem abusou da gente”, disparará Janaína.
“Minha vida nunca mais foi a mesma depois dessa noite. Pelo amor de Deus e do nosso senhor Jesus Cristo, nos ajude a acabar com esse pesadelo“, implorará Sol.
“A senhora estaria disposta a contar essa mesma história como testemunha das minhas clientes?”, vai questionar Ben no gancho final do capítulo, o qual se identificará como advogado delas. O julgamento de Theo irá ao ar na próxima semana.