Mario (Bruno Gagliasso) conseguirá desmascarar o vilão César (Rafael Cardoso). O rapaz foi responsável pela explosão nas traineiras. No entanto, o mocinho será capturado.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Cesar e João Amaro (Rafael Zulu) plantam provas que incriminam Massao (Marcos Tumura) pela explosão e convencem Damasceno (Emilio Orciollo Netto) de que o japonês foi o autor do crime. Mario, porém, decide seguir sua intuição e vai atrás de Wagner, e acaba revelando que detonou os explosivos a mando do ex-chefe da Arraial Pescados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Mario não terá tempo de contar a Alice (Giovanna Antonelli) que desmascarou o vilão. Ele e Wagner serão perseguidos e capturados por João Amaro (Rafael Zulu). César, então, mandará matar Mario, e um capanga decidirá que a melhor forma de fazer isso é arremessando o mecânico de um precipício. “E como é que vai ser? Tiro? No pau?”, questionará o mocinho, ao saber que está jurado de morte.
Diferentemente do que Mario espera, o sequestrador explica como pretende dar fim à sua vida: “Você vai gostar. Um lugar bonito, calmo. Uma pirambeira, geral chama de recanto dos urubus. É de lá que você vai escorregar e cair. Um mergulho bonito, de atleta. E a gente clica o teu voo livre pra fazer chegar na mão certa. Serviço limpo. Vamos que está na hora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE