Cesar (Rafael Cardoso) vai dar cartada final para tentar acabar de uma vez com o romance entre Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), em “Sol Nascente”, novela das seis da Globo.
A fase não está boa para Mario. Além de se ferir ao salvar Alice da explosão da traineira, o mecânico agora é suspeito de ter causado o acidente. Tudo porque Wagner (Felipe Mago), comparsa de Cesar que detonou os explosivos, menciona em seu depoimento os sinalizadores caseiros feitos por Mario.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Vittorio (Marcello Novaes) ainda recebe outra notícia inesperada. Disposto a colocar um ponto final no namoro com Carol (Maria Joana), é surpreendido por uma revelação: “Eu estou grávida, meu amor! Nós vamos ter um filho!”, anuncia. Mario, incrédulo, fica até zonzo com a novidade. “Grávida? Você tem certeza?”. Carol confirma que está com todos os sintomas e também fez o teste de farmácia. “Deu positivo! Claro, depois eu vou procurar um médico, fazer exames de sangue… mas, como diz a minha mãe: uma mulher sempre sabe quando ela está grávida!”.
Ainda atordoado, Mario tenta entender a situação. “Mas… espera aí… Como é que pode? A gente sempre tomou todas as precauções, você me disse que usava anticoncepcional…”, tenta argumentar. “Sei lá… Pode ser que com a relação da gente ficando mais estável eu tenha relaxado, me descuidado uns dias…”, justifica, antes de emendar. “Se tivesse acontecido em outra época, com outra pessoa, eu ia estar desesperada. Mas com você não: eu tô feliz, tô realizada! Eu nunca te falei, mas… secretamente eu sonhava com um filho teu. Sonhava criar com você uma criança, formar uma família…”, inventa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mal sabe Mario que Cesar é o verdadeiro pai da criança e o mentor de toda a armação. Depois de presenciar o beijo que Alice deu no rival, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) teme ser descartado e dá a cartada final para impedir que os dois fiquem juntos.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 22. “Sol Nascente” é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires com direção artística de Leonardo Nogueira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE