“Sol Nascente”: César faz Alice de refém e ameaça cortar seu pescoço

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cesar (Rafael Cardoso) em cena de 'Sol Nascente' (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Cesar (Rafael Cardoso) em cena de "Sol Nascente" (Foto: Reprodução/Globo)

Cesar (Rafael Cardoso) em cena de “Sol Nascente”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem César (Rafael Cardoso) continua com as suas vilanias na novela “Sol Nascente”. Ele ameaçará cortar a garganta de Alice (Giovanna Antonelli) ao ser flagrado por ela e por Mario (Bruno Gagliasso) desenterrando documentos que o incriminam.

Os três entram em uma briga e César será golpeado na cabeça, ficando desnorteado, mas quando volta ao seu estado normal, fará Alice de refém com um caco de vidros, segurando-a por trás. “Ou você me dá essa mala ou vamos ter um lindo banho de sangue aqui”, diz ao rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai embora, Mario, leva essa mala pra polícia”, diz Alice. “Um passo e eu corto esta linda garganta”, dispara o vilão. Ela implora para o motoqueiro ir embora e limpar o nome de sua família, mas ele colocará a maleta no chão e se afastará, mas César segue ameaçando-a.

Ela puxa a bolsa para si e Alice pede para ser solta, mas ele responde: “Deixar você? Pra ele? Não, meu amor, eu batalhei muito por este momento. Você é minha”. Em seguida, a polícia se aproxima e ele tenta fugir com Alice, mas enquanto os dois correm, ele se distrai e ela foge com a mala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César tenta passar o caco de vidro no rosto de Mario e os dois voltarão a ter uma briga corporal, mas Alice o acerta com a maleta na cabeça. “Desgraçado, maldito! Mil vezes maldito, verme! Eu vou acabar com você”, dirá ela, ferindo o golpista, até Louzada (Marcello Airoldi) aparecer diante deles.

“Os documentos, delegado. A escritura que prova quem é o verdadeiro dono desta fazenda e o nome real do Cesar! Wladimir Cesar Teixeira Correa Filho. Esse é seu nome verdadeiro, né, assassino?”, pergunta Alice. “Se acalma, Alice. Só faltava essa prova para a sua liberdade”, finaliza o delegado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é da colunista Márcia Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile