“Sol Nascente”: César mata João Amaro por ciúme da avó
02/02/2017 às 11h09
Nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente” da Rede Globo, César (Rafael Cardoso) irá matar João Amaro (Rafael Zulu), ao saber que Wagner (Felipe Magno) está vivo e ver o carinho de Sinhá (Laura Cardoso) por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”
João chegará de carro, e César entrará no banco do carona. “César, que susto, cara!”, diz. ” Me tira daqui, acabei de ter uma briga feia com a avó. E… Me desculpa pelo que aconteceu mais cedo lá dentro. Eu perdi o controle, disse coisas… que você não merecia”, mentirá o vilão. Informações de Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica frio que vai dar tudo certo, César. A Alice vai cair e cair feio. Dona Mocinha já tá enfiada na casa do japonês e logo vai ser dona da herança dele. E o Wagner sobreviveu, mas a gente vai dar um jeito de calar a boca dele. É só você e a madrinha me darem a ordem”, garante. “O importante é que Dona Sinhá relevou seu grave erro. Pela afeição que ela tem por você”, dirá César.
O capanga tenta reverter, dizendo que o outro é neto dela e que ele é só agregado. “Não seja modesto, ela te considera mais do que a mim. Você é o segundo neto dela. Meu irmão”, diz o rapaz, assuntando João. Em seguida, ele muda o jeito e diz que João precisa relaxar. “Umas meninas bonitas, que tal?”, pergunta, e os dois partem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
Durante o trajeto, ele pede que João encoste para fazer xixi, e este diz que precisa fazer o mesmo. Então, o neto de Sinhá dará o ultimato: “Fecha essa calça. Até um sujeito como você merece prestar contas pro diabo com alguma dignidade”.
João se assusta. “O que é isso, cara? César, não faz isso! A gente foi criado junto, a gente é parceiro pro que der e vier”, implora, mas César afirma que ele não é nada dele, e menos ainda de dona Sinhá. “Não faz isso, cara, a madrinha nunca vai te perdoar!”, afirma.
“A madrinha me ama, João Amaro. Porque eu sou sangue dela. E você… Você não é nada. E quem é que precisa de nada?”, declara. Na cena, César sorri, puxa a arma, mas a câmera não mostra. Nesse momento, ficará sem som, e só mostrará João caindo e o vilão olhando sem remorso.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.