“Sol Nascente”: César mata João Amaro por ciúme da avó

César dá sinais de loucura, culminando no assassinato de João Amaro "Sol Nascente"

César matará João Amaro em “Sol Nascente” (Foto: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente” da Rede Globo, César (Rafael Cardoso) irá matar João Amaro (Rafael Zulu), ao saber que Wagner (Felipe Magno) está vivo e ver o carinho de Sinhá (Laura Cardoso) por ele.

+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Vivian Amorim, do BBB17, é exposta por ex-maquiador que entrega agressão de namorado: “Virou as costas”

+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João chegará de carro, e César entrará no banco do carona. “César, que susto, cara!”, diz. ” Me tira daqui, acabei de ter uma briga feia com a avó. E… Me desculpa pelo que aconteceu mais cedo lá dentro. Eu perdi o controle, disse coisas… que você não merecia”, mentirá o vilão. Informações de Carla Bittencourt.

“Fica frio que vai dar tudo certo, César. A Alice vai cair e cair feio. Dona Mocinha já tá enfiada na casa do japonês e logo vai ser dona da herança dele. E o Wagner sobreviveu, mas a gente vai dar um jeito de calar a boca dele. É só você e a madrinha me darem a ordem”, garante. “O importante é que Dona Sinhá relevou seu grave erro. Pela afeição que ela tem por você”, dirá César.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O capanga tenta reverter, dizendo que o outro é neto dela e que ele é só agregado. “Não seja modesto, ela te considera mais do que a mim. Você é o segundo neto dela. Meu irmão”, diz o rapaz, assuntando João. Em seguida, ele muda o jeito e diz que João precisa relaxar. “Umas meninas bonitas, que tal?”, pergunta, e os dois partem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o trajeto, ele pede que João encoste para fazer xixi, e este diz que precisa fazer o mesmo. Então, o neto de Sinhá dará o ultimato: “Fecha essa calça. Até um sujeito como você merece prestar contas pro diabo com alguma dignidade”.

João se assusta. “O que é isso, cara? César, não faz isso! A gente foi criado junto, a gente é parceiro pro que der e vier”, implora, mas César afirma que ele não é nada dele, e menos ainda de dona Sinhá. “Não faz isso, cara, a madrinha nunca vai te perdoar!”, afirma.

“A madrinha me ama, João Amaro. Porque eu sou sangue dela. E você… Você não é nada. E quem é que precisa de nada?”, declara. Na cena, César sorri, puxa a arma, mas a câmera não mostra. Nesse momento, ficará sem som, e só mostrará João caindo e o vilão olhando sem remorso.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile