Em “Sol Nascente”, novela das 18h da Rede Globo, Lenita (Letícia Spiller) decidiu procurar a filha que teve há 20 anos. Ela tomou essa decisão após acompanhar Vittorio (Marcello Novaes), Mario (Bruno Gagliasso) e Carol (Maria Joana) nas compras de roupinhas de bebê, que lhe trouxe lembranças da filha que deu para a adoção..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela convencerá Ralf (Henri Castelli) de sua decisão, e ele também irá com a irmã até São Paulo. Lenita então irá até a padaria contar para Vittorio (Marcello Novaes) que vai para São Paulo, mas apenas falará sobre a viagem. “Não posso esconder. Só preciso ter coragem pra contar…eu terei, em breve. Vou contar para o homem que eu amo, a pior coisa que já fiz na vida. Mas, eu sou assim, né? Não consigo camuflar nada. Vamos, Ralf!”, dirá ela.
O grande dia da confissão chegará, e Lenita contará toda a verdade para Vittorio, que reagirá super bem, dando todo o apoio. A loira dirá que se sente arrependida do que fez e diz que abandonou uma filha exatamente como Loreta (Cláudia Ohana) e o padeiro vai tranquiliza-la: “A Loreta era uma mulher adulta, casada, com uma família, uma casa estruturada. Não se compare a ela. Eu te amo, Lenita, e lamento profundamente o que aconteceu com você… Se quiser a minha ajuda pra encontrar a sua filha, correndo todos os riscos que você sabe que esse encontro pode causar, conta comigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE