“Sol Nascente”: Sinhá sequestra Tanaka, manda matar e foge para os EUA
14/03/2017 às 10h49
Dona Sinhá (Laura Cardoso) não poupará na maldade na reta final de “Sol Nascente”, que termina nesta sexta (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Tanaka (Luís Mello) só descobrirá esse lado dela agora. Com a ajuda do afilhado Cristiano (Malvino Salvador), ela sequestrará ele e o obrigará a assinar dois documentos (um em português e outra em inglês) abrindo mão de sua herança em nome dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assine e se livre de mim pra sempre, japonês lazarento, esqueço a minha vingança. Esqueço que você existe! Só quero é a sua grana. Se me der o que eu quero, vou embora desse país hoje mesmo! Com meus vários passaportes falsos!”, dirá ela.
Tanaka assinará, mas Sinhá se demonstrará cruel e mandará Cristiano atirar nele pelas costas. O japonês com cara de italiano só não morrerá porque a polícia chegará no momento em que o rapaz atirar no empresário, e atirará no vilão de volta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Cristiano será atingido mas mesmo assim seguirá com Sinhá para uma fazenda na fonteira com o Paraguai. A Interpol e o FBI serão acionados e a vilã não poderá colocar a mão na herança de Tanaka.
Haverá uma passagem de tempo de 1 ano, e os dois aparecerão numa mansão nos Estados Unidos tentando aplicar um golpe em uma americana. No entanto, será demonstrado que eles estão sendo observados pela polícia do país.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.