Dona Sinhá (Laura Cardoso) não poupará na maldade na reta final de “Sol Nascente”, que termina nesta sexta (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Tanaka (Luís Mello) só descobrirá esse lado dela agora. Com a ajuda do afilhado Cristiano (Malvino Salvador), ela sequestrará ele e o obrigará a assinar dois documentos (um em português e outra em inglês) abrindo mão de sua herança em nome dela.
“Assine e se livre de mim pra sempre, japonês lazarento, esqueço a minha vingança. Esqueço que você existe! Só quero é a sua grana. Se me der o que eu quero, vou embora desse país hoje mesmo! Com meus vários passaportes falsos!”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Histórico: Globo derruba proibição em novelas aclamadas e pacotão com 3 fenômenos são cravados para reprise
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
Tanaka assinará, mas Sinhá se demonstrará cruel e mandará Cristiano atirar nele pelas costas. O japonês com cara de italiano só não morrerá porque a polícia chegará no momento em que o rapaz atirar no empresário, e atirará no vilão de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano será atingido mas mesmo assim seguirá com Sinhá para uma fazenda na fonteira com o Paraguai. A Interpol e o FBI serão acionados e a vilã não poderá colocar a mão na herança de Tanaka.
Haverá uma passagem de tempo de 1 ano, e os dois aparecerão numa mansão nos Estados Unidos tentando aplicar um golpe em uma americana. No entanto, será demonstrado que eles estão sendo observados pela polícia do país.