“Sol Nascente”: Vilão se veste de pastor evangélico para tentar fugir da cadeia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vilão da novela "Sol Nascente", César (Rafael Cardoso) Foto: Reprodução

O vilão da novela “Sol Nascente”, César (Rafael Cardoso) Foto: Reprodução/ Globo

O vilão da novela “Sol Nascente”, César (Rafael Cardoso), vai se vestir de maneira inesperada para escapar da prisão. Ele escapará do cerco policial ao se passar por um pastor evangélico na rodoviária, mas será encontrado por Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), que desenterram os documentos que o incriminam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Veio atrás disto, Alice? Dos documentos que te inocentam?”, debochará o vilão. “Não. Eu vim atrás de você, César. No começo, eu tive muita raiva. Por sua causa eu fui presa, passei dias terríveis atrás das grades. Mas depois, eu lembrei de nós no Japão e do começo do nosso namoro”, falará ela, segundo informa o jornalista Daniel Castro.

“A gente era feliz, né? Você me amava, me valorizava. Eu ainda tenho uma imensa dívida de gratidão por tudo que você fez pelo meu pai. Na cadeia, o que a gente mais tem é tempo pra pensar. E eu passei muitas noites pensando em nós dois”, continua ela, tentando seduzi-lo, pois ele tentará queimar os documentos que estavam na maleta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ah, Alice. Que atriz de quinta você é! Subestimando a minha inteligência”, dirá César, ao acender o isqueiro, mas é surpreendido por Mario, que o agarrará por trás e lhe dará um golpe. Alice correrá com os documentos, mas será empurrada e desmaiará ao bater a cabeça, enquanto os rivais começam a lutar. Em seguida, a polícia chega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César acabará imobilizado e conduzido para o carro da polícia, debatendo-se. A cena vai ao ar entre os dias 6 e 7 de março.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile