O Ministério Público Federal, por meio da procuradora regional da República Luiza Frischeisen, em concordância com a Justiça Federal, é favorável à investigação contra o empresário Isaías CD, dono dos Aviões do Forró, por tráfico internacional de drogas, homicídios, ameaças e formação de quadrilha. São acusados também os sócios da A3 e os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida. O Procedimento Investigatório Criminal (PIC) havia sido arquivado, mas de forma não consensual. Mas parece que Solange Almeida se revoltou com as falsas informações de que ela estaria sendo investigada por tráfico internacional de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, ao observar as redes sociais, se deparou com as notícias envolvendo o seu nome.“Queria que todo mundo tivesse um pouco de discernimento e tivesse cuidado ao publicar as coisas. Que fossem afundo ou procurassem a assessoria antes de publicar. É tanta notícia falsa que aparece por aí”, lamentou a cantora no Instagram.
Vários sites divulgaram a notícia de que Solange Almeida e Xand Avião estão sendo investigados por tráfico internacional de drogas, ameaças, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e até homicídios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenham cuidado com o que vocês publicam. As pessoas deveriam ter responsabilidade. Antes de publicar procure a assessoria e não só procure depois que você posta a notícia”, lamentou a artista, dizendo que isso machuca as pessoas.
“Eu não estou preocupada porque sei que a verdade está comigo. Mas fico pensando nos meus filhos lendo isso. Gente, pelo amor de Deus, vamos ter cuidado. Vamos se colocar no lugar do outro”, pediu Solange Almeida.
“Vamos falar a verdade”, insistiu. “Não faça uma publicação só para você ter curtida e visualização. Publique a notícia se ela for verdadeira. Só estou me pronunciando porque fiquei me perguntando até onde vai a maldade das pessoas”, completou.
Xand Avião revela porque não substituiu Solange Almeida em banda e conta se ainda fala com a cantora
Não podemos esquecer que a cantora Solange Almeida, após mais uma apresentação como participante do elenco atual do ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’, a cantora acabou abrindo o coração enquanto conversava com o apresentador, na TV Globo. Neste domingo (2), ela desabafou sobre sua saída do grupo Aviões do Forró.
Após dois anos afirmando que sua saída tinha sido amigável, ela finalmente revelou que, na verdade, ela foi expulsa da banda. Ela também contou que entrou na Justiça contra o grupo.
“Isso não tirou seu foco, não atrapalhou você?”, perguntou Faustão. “Nem pode. É uma questão que já era para ter sido resolvida. Esperei quase dois anos alguma posição, não tive. Tentei ter algumas conversas”, começou Solange.
“Aconteceram muitas coisas, vários rumores, as pessoas falam muito. Na minha saída, eu tive uma decisão a ser tomada porque sempre fui uma mulher muito forte, e mulheres fortes muitas delas sofrem muito. Eu sofri muito porque quis que tudo parecesse um conto de fadas, que fosse tudo bonito”, continuou Solange.
“Fui muito julgada na época, porque as pessoas diziam que eu queria o dinheiro só para mim, que eu queria ir para carreira solo, e não era nada daquilo. Quem me acompanha sabe que nós tínhamos uma história que a Aviões do Forró ia acabar. E de uma hora para outra eles simplesmente me tiraram e continuaram a banda sem mim. Eu me calei, fiquei ali caladinha, aguentei tudo dizendo que tinha saído porque queria”, desabafou Solange.