Solange Couto comenta perda irreparável que sofreu
No final de fevereiro deste ano, a atriz Solange Couto passou por uma grande tristeza em sua vida pessoal, afinal de contas, sua mãe faleceu. A matriarca partiu por causas naturais, aos 89 anos.
A mãe de Solange Couto faleceu no retiro dos artistas, no Rio de Jeniro, e a notícia triste foi confirmada pela atriz em suas redes sociais. Ao falar sobre sua perda, a famosa caiu em lágrimas. “A vida é breve, um sopro, de um segundo para o outro, nós não estamos mais. Minha mãe se foi”, iniciou a musa.
Solange Couto relatou que sua mãe estava sofrendo e entende que a decisão de Deus foi a melhor saída. “Deus teve piedade dela, ela foi uma pessoa muito ativa, viveu. Não estava bem, estava sofrendo, estava vegetando e Deus teve piedade. Agora, ela está descansando”, expôs a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo André comemora como finalista do BBB22, faz comparativo e dispara: “Campeonato da minha vida”
Além do mais, Solange Couto ressaltou ao seu público que a acompanha na web, como está se sentindo nesse momento tão difícil. “Estou bem, foi o melhor que Deus fez por ela e que valorizemos a vida”, disse a artista no intuito de tranquilizar os seus fãs.
Por fim, Solange Couto agradeceu os momentos que viveu ao lado da matriarca: “Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Te sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre! Descanse em paz!”, finalizou abalada a atriz.
CORRENTE DE ORAÇÃO
Lembrando que ao fim de 2020, a atriz Solange Couto pediu orações para a mãe, após ela ter sido internada por ter engasgado depois de uma suspeita de que teria tido um AVC (acidente vascular cerebral).
+Xuxa Meneghel assume torcida no BBB22 e declara Tadeu Schmidt como ganhador da edição: “É ele quem venceu”
No entanto, depois de ir ao médico, a atriz confirmou que sua mãe não teve um AVC. “Ela está complemente assistida. O médico disse que não foi um AVC. Ela está bem e vai passar por mais exames para tentar detectar o motivo do engasgo”, afirmou ela.
Na época, a mãe de Solange Couto vinha morando no Retiro dos Artistas há mais de dois anos. No local, ela possuía assistência média 24 horas por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE