REVELAÇÕES
“Tinha razão”, Solange Couto expõe assédio de diretor, relata drama e detona: “Era um absurdo”
17/08/2022 às 18h31
Atriz relembrou época em que foi muito assediada no meio artístico por ser uma das mulatas de Sargentelli e expôs situação desagradável com diretor
Catia Fonseca recebeu no “Melhor da Tarde” desta quarta-feira (17) a atriz Solange Couto. A atriz participou do quadro “Caixa Surpresa”, respondeu perguntas sobre vários assuntos e expôs o assédio que sofreu de um diretor nos bastidores na juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange começou a carreira como umas das mulatas de Oswaldo Sargentelli, na década de 1970, e contou que nessa época foi vítima de muito assédio no meio artístico. Durante o programa, Catia mostrou um trecho de uma entrevista que a atriz deu ao podcast de Sérgio Mallandro relatando um desses episódios envolvendo um diretor.
A atriz começa contando que sofreu o assédio quando foi à sala deste diretor, que não teve o nome revelado, e se defendeu jogando uma cadeira nele. “Pensei eu saio daqui, eu corro, mas ele não vai ter coragem. Mas se vier também eu pego esse negócio aqui e jogo na cara dele […]”. Veio o cara, juntou meu rabo de cavalo, puxou para baixo e veio pra encher minha boca de cuspe […] eu olhei em volta as cadeiras eram de madeira, catei a cadeira e partir para dentro e toma-lhe”, contou Solange Couto no podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ouvir o relato, Catia quis saber mais sobre a situação. “Mas ele tinha razão. Eu com 19 anos era uma absurdo, até eu ia querer”, disse Solange Couto, em tom de brincadeira.
OUTROS ASSÉDIOS
Segundo a atriz, após esse ataque ela saiu correndo da sala desesperada e deixou o diretor pra trás. Além desse episódio, Solange contou ainda sobre outros momentos desagradáveis em que foi alvo de cantadas e toques indesejados, mas lembrou que era sempre orientada por Sargentelli sobre como agir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]