boca no trombone
Solange Couto quebrou silêncio e contou tudo o que passou em casamento “secreto” com Sidney Magal
31/10/2022 às 10h55
Solage Couto expõe tudo que viveu ao lado de Sidney Magal em seu casamento ‘secreto’ com ele
A atriz Solange Couto, de 65 anos, decidiu quebrar o silêncio e contou tudo que passou em seu casamento ‘secreto’ com o cantor Sidney Magal no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eterna dona Jura de “O Clone” (2001) concedeu uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, onde decidiu escancarar sobre seu antigo casamento com o dono do hit “Sandra Rosa Madalena”.
Acontece que Solange Couto não citou o nome do ex, mas deixou pistas de quem fosse. Para quem não sabe, ela foi casada com o cantor Sidney Magal entre 1975 e 1980. “Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos.”, declarou ela ao podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘vai ser difícil’, porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais.”, destacou Solange Couto no bate-papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre tudo que passou no seu casamento ‘secreto’, Solange Couto revela que não guarda mágoas de nenhuma forma de seu ex-marido. “Era um casal que não podia andar junto.”, assumiu ela. Vale destacar que naquele tempo, a fama de Sidney Magal era tão grande que era impossivel que eles fossem vistos juntos por questões de ‘negócios’.
A atriz explicou o motivo disso: “Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros.”, disse ela, quebrando o silêncio sobre o seu casamento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa.”, explicou Solange Couto sobre tudo que passou em sua união com Sidney Magal.
RESPEITO EM NÃO CITÁ-LO
A eterna dona Jura da novela “O Clone” ainda fez questão de ressaltar no bate-papo que mantém o respeito e não cita o nome do ex-marido publicamente desde o término, há mais de 42 anos.
“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”, cutucou Solange Couto em suas declarações.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]