boca no trombone

Solange Couto quebrou silêncio e contou tudo o que passou em casamento “secreto” com Sidney Magal

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Solange Couto contou tudo que passou em casamento com Sidney Magal (Reprodução/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solage Couto expõe tudo que viveu ao lado de Sidney Magal em seu casamento ‘secreto’ com ele

A atriz Solange Couto, de 65 anos, decidiu quebrar o silêncio e contou tudo que passou em seu casamento ‘secreto’ com o cantor Sidney Magal no passado.

A eterna dona Jura de “O Clone” (2001) concedeu uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, onde decidiu escancarar sobre seu antigo casamento com o dono do hit “Sandra Rosa Madalena”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Solange Couto não citou o nome do ex, mas deixou pistas de quem fosse. Para quem não sabe, ela foi casada com o cantor Sidney Magal entre 1975 e 1980. “Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos.”, declarou ela ao podcast.

+Zezé quebra silêncio e confirma motivo pelo qual decidiu não casar com Graciele ainda: “Não vamos ter”

Solage Couto expõe casamento ‘secreto’ com Sidney Magal no passado (Reprodução/ YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘vai ser difícil’, porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais.”, destacou Solange Couto no bate-papo.

Sobre tudo que passou no seu casamento ‘secreto’, Solange Couto revela que não guarda mágoas de nenhuma forma de seu ex-marido. “Era um casal que não podia andar junto.”, assumiu ela. Vale destacar que naquele tempo, a fama de Sidney Magal era tão grande que era impossivel que eles fossem vistos juntos por questões de ‘negócios’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz explicou o motivo disso: “Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros.”, disse ela, quebrando o silêncio sobre o seu casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Recatadíssimo, Tiago Barnabé, a Narcisa da Eliana, é casado há anos e entregou foto rara com seu amor

A eterna dona Jura bota a boca no trombone e fala sobre tudo que passou em casamento do passado (Reprodução/ YouTube)

“As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa.”, explicou Solange Couto sobre tudo que passou em sua união com Sidney Magal.

RESPEITO EM NÃO CITÁ-LO

A eterna dona Jura da novela “O Clone” ainda fez questão de ressaltar no bate-papo que mantém o respeito e não cita o nome do ex-marido publicamente desde o término, há mais de 42 anos.

“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”, cutucou Solange Couto em suas declarações.

A atriz foi convidada do Papagaio Falante, ao lado de Sérgio Mallandro e Renato Rabello (Reprodução/ YouTube)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile