- Luciano Huck mostra que filha está crescendo mais fofa do que nunca e até Déa Lucia se envolve: “Muito linda”
- Angélica recebe convite oficial do SBT e pode voltar à emissora após duas décadas e rumores de contratação
Atriz e cantor foram casados durante cinco anos na década de 70
Solange Couto e o cantor Sidney Magal formaram um casal no passado, eles foram casados na década de 70, época em que o artista vivia o seu auge na carreira. Porém, a relação entre eles não durou muito tempo.
Eles eram um casal muito querido pela imprensa e ficaram juntos durante 5 anos. E em uma recente entrevista a um podcast, Solange Couto expôs o que viveu nas mãos do companheiro, afirmando que a relação entre eles foi muito difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, declarou a atriz.
E mesmo com um término difícil, ela declarou que não guarda mágoas do ex. “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, completou Solange Couto que preferiu não citar nomes.
Já em um outro momento, a atriz disse ter sido uma ‘esposa secreta’ do ator, uma vez que o assédio era muito grande na época e todos os astros não podiam estar comprometidos, pois, se acreditava que isso afetaria sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um casal que não podia andar junto. Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE