Solange Gomes, estrela da Banheira do Gugu, revela sexo a três com grande nome da Globo: “chamou o irmão para participar”
25/07/2019 às 10h10
A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, revelou abuso que sofreu na infância, aborto e sexo com Márcio Garcia em autobiografia que divulgará de 452 páginas, intitulada: ‘Solange Gomes – Sem Arrependimentos’
Solange Gomes está vendo seu nome totalmente nos holofotes da mídia! Desde que anunciou nas redes sociais que em breve divulgará uma autobiografia de 452 páginas, intitulada: ‘Solange Gomes – Sem Arrependimentos’, muitos fãs e internautas passaram a acompanhar de perto para saber detalhes do que está por vir na obra. Além de entregar que relatará minuciosamente alguns instantes marcantes de sua vida profissional e pessoal, como abuso sexual na infância, abortos e casos com famosos como Márcio Garcia, ela chegou a bater um papo bem revelador com o Portal Notícias da TV e contou um pouco do que estará nas livrarias no próximo dia 30 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror
+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe”
No começo da conversa, Solange Gomes, que marcou época no ‘Domingo Legal’, com o quadro ‘Banheira do Gugu’, até 1999, quando atingiu o ápice de sua carreira, porém, teve que a interromper devido a gestação de sua primeira filha com o pagodeiro Waguinho, acabou pedindo entregando um pouco do que os leitores terão no livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo que está dando o que falar foi a revelação de que Solange Gomes teve uma relação sexual a três com um grande nome da TV Globo, o apresentador Márcio Garcia. Explicando como tudo aconteceu, ela disse que levou um susto quando se deparou com a situação. “Foi em 1997. Eu era amiga do Marcelo, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar [do sexo]. Éramos todos solteiros”, disse Solange Gomes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Ainda na conversa, Solange revelou o que a levou aos dois abortos que cometeu, um aos 15 anos e outro aos 21. De acordo com suas próprias palavras, foram experiências muito difíceis de lidar. “Na época não tinha condições, não tinha cabeça, era muito jovem, estava começando. Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”, pontuou Gomes.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.