Solange Gomes expõe passado tenebroso ao lado de marido e revelação assusta: “Traída, abandonada e agressões”
17/09/2019 às 11h27
A ex-banheira do Gugu e sex symbol, Solange Gomes surpreendeu os seus seguidores ao afirmar que já “comeu o pão que o diabo amassou” em seu antigo casamento
Solange Gomes, 45 anos, foi uma modelo e apresentadora da década de 90 que ganhou destaque na mídia por ser considerada uma mulher muito bonita e por participar da famosa Banheira do Gugu, no SBT. Desde então, ela não saiu mais da boca do povo. Mesmo ficando um tempo ‘desaparecida’, a morena agora parece ter voltado de vez para a mira dos holofotes e, dessa vez, ela deu o que falar ao expor publicamente que já sofreu agressões, traições e garantiu que já foi abandonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dony De Nuccio se descuida e curti crítica detonando Globo: “Emissora lixo”
Flordelis tem casa invadida pela polícia, celular é apreendido e deputada se vê sem saída
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda: Record ganha poderosa arma contra a Globo e guerra de melhor reality é declarada
É, pode até ser difícil de acreditar, mas a ex-banheira do Gugu afirmou que não é melhor que nenhuma outra mulher e, infelizmente, passou por poucas e boas durante muito tempo. Após ser mãe de Sthepanie, fruto de seu envolvimento com o cantor Waguinho, Solange Gomes não desistiu do amor verdadeiro e se casou com um empresário importante, entretanto, o que era para ser um conto de fadas, se tornou um pesadelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua autobiografia, “Sem arrependimentos”, a ex-contratada do SBT fez questão de falar sobre o assunto. Solange confessou que o seu ex tinha uma arma dentro de casa e que uma fez, após uma discussão, pegou a pistola e colocou na cabeça dela. “Eu fiquei apavorada… Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada”, disse.
Já em sua conta pessoal do Instagram, a morena frisou que apesar de ser um sex symbol, isso não à torna diferente. “Eu sou igual a todas vocês! Amei, fui amada, traída, abandonada, sofri agressões, passei dificuldades, enfim, SOU MULHER, mas SUPEREI todas as agressões, tanto física quanto moral”, afirmou Solange Gomes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.