Solimões, famoso cantor sertanejo, assume que o filho é gay aos 8 anos e choca com revelação
15/10/2024 às 12h29
Cantor sertanejo, Solimões surpreendeu ao expor relação com o filho e revelar que sabia sobre sua oriental sexual há anos
Os artistas estão cada vez menos conseguindo manter suas vidas longe das câmeras. Isso porque, um fato ou outro acaba sendo exposto na internet para que todo mundo tenha acesso, como foi o caso do cantor sertanejo Solimões, que comentou sobre o fato de seu filho, Gabeu, ser gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, a relação do cantor sertanejo com o herdeiro é muito próxima e ambos são apaixonados pela música.
Deixando isso claro mais uma vez, o músico comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast de André Piunti. Na entrevista, ele contou que já sabia que o herdeiro era homossexual desde os oito anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu assumi para ele que ele é gay desde que ele tem oito anos. Eu assumi mesmo: ‘ele é gay mesmo e pra que que eu vou querer mudar isso?'”, relembrou.
“Quando era pequeno queria brincar de bonequinha e eu chegava a pegar pesado falando que era coisa de mulher. E ai eu montava os curralzinho para ele e ia pra roça fazer estradinha. Eu saia e voltava e ele tava brincando com o carrinho e a boneca debaixo do braço”, disse o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solimões comenta sobre relação com o filho
“Quando era pequeno eu achava que eu tinha que ter uma influência ali para não deixar, mas isso é cultura e chegou em mim desse jeito. Agora que eu tenho que ver daqui pra frente como que eu toco isso”, continuou o cantor.
Logo em seguida, Solimões comentou que Gabeu também não gostou de praticar outras atividades. “Ai não gostou de jogar futebol, não quis andar mais à cavalo e quando ele não quis fazer educação física e deu trabalho para entrar na escola eu disse: ‘já sei! Alguma coisa ta incomodado ele'”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “As sombras do umbral”: Estrela de Chocolate com Pimenta volta em carta psicografada e confirma terror
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e relata o que aconteceu no dia
● Mister São Paulo Jackson Caetano faz doação de R$ 5 mil e divulga feira de adoção no Instituto Luisa Mell
Quando o filho do cantor sertanejo começou a dizer que não queria ir para escola, foi quando ele começou a agir.
“Eu joguei a responsabilidade nele. Você não quer ir para escola? Você não vai para a escola mais não. Não precisa estudar. Meu pai nunca estudou, minha mãe nunca estudou, eu fiz só o 1º grau e tô ai, então você não precisa estudar.
Só que é o seguinte, daqui uns cinco, seis, 10 anos, você precisa ter coragem de por a cara na rua para encontrar todos aqueles que estão estudando, pois você vai sentir vergonha. Passou duas horas e ele disse: “pai você pode me levar para a escola? Eu vou estudar'”, contou o cantor.
“Ai depois que ele cresceu e veio falar comigo eu disse para ele que eu já tinha assumido. Só não assumi perante a sociedade, porque eu não sabia se ela ia falar comigo […] Não tem nada errado nele”, finalizou o sertanejo.
Como é a relação entre Gabeu e Solimões?
Bastante sincero, aos 26 anos, Gabeu contou que a cumplicidade entre os dois foi construída com o tempo e através da compreensão das individualidades de cada um.
“A gente foi aprendendo a respeitar as diferenças e, principalmente, tentando encontrar os pontos em comum. E o ponto em comum principal que tenho com o meu pai é essa relação com a música”, explicou ele a Contigo!.
“Quando a gente está junto, estamos sempre falando de música, sempre falando de sertanejo, de música caipira ou cantando junto, tocando, ensaiando alguma música, seja para postar nas redes sociais ou não”, disse Gabeu, filho do cantor sertanejo.
Conclusão
Sendo assim, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, Solimões e filho se dão bem e são cercados de amor.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.