Humorista falou se sentir muito sozinho aos 84 anos
O humorista Moacyr Franco, em entrevista para o jornal O Globo, contou sentir falta de um novo amor. Atualmente com 84 anos de idade, ele que já expôs no passado ter sido chutado do SBT ao ter sido pego de surpresa com anuncio de demissão, falou também sentir um vazio por não ter os amigos mais próximos como antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”, disse ele. “Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, continuou o artista, que atualmente está no ar na série Diário de Um Confinado, do GloboPlay.
Ele ainda falou sobre o desejo que tem de tirar do papel uma série e regravar canções de sua carreira, especialmente para o GloboPlay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÉRIE NA GLOBO
Além da série na plataforma de streaming global, ele ainda integra o elenco da segunda temporada de Segunda Chamada, série da Globo que aborda os desafios da educação de jovens e adultos em colégios públicos no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Demitido após 20 anos do SBT, astro acaba de ser confirmado no horário nobre da Globo
● Moacyr Franco expõe situação com famosa dupla sertaneja e diz o que fizeram com ele: “Naquela noite”
● Moacyr diz o que Bruno, do Marrone, fez em sua casa e expõe que nunca mais falou com ele: “Um absurdo”
Na produção, ele dará vida a um idoso que sofre de Alzheimer. “Lembrei muito de como eram as minhas avós, os meus pais”, relatou o humorista ao falar como foi a construção do seu personagem. Ele ainda disse que chegou a conviver muito com os seus pais e avós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Convivi muito com eles. Hoje eu que sou o Matusalém. Mas batalho muito: me cuido, me exercito. Às vezes, às 3h da manhã, estou correndo, levantando meus pesos. Quero estar bem para ser presente na vida dos meus filhos, que são espetaculares”, concluiu.