Preparado para deixar a Série B o quanto antes, o Santos armou 3 reforços para substituírem o atacante Soltedo
Sem tempo para sofrer com a saída de Yeferson Soteldo, o Santos já tem pelo menos três reforços para dar a volta por cima e deixar a Série B em 2024. O Peixe escalou grandes atletas para reforçarem o elenco nas próximas disputas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube do litoral paulista encaminhou a saída do atacante de 26 anos para o Grêmio. O atleta não ajudará o time a se recuperar da queda na Série B, de acordo com a Band.
Para dar a volta por cima, o Santos já encaminhou algumas contratações para a temporada de 2024. Elas são: o lateral-esquerdo Dalbert, do Internacional, o meio-campista Giuliano, do Corinthians, e o atacante Willian Bigode, que está emprestado ao Athletico-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Lance, todos esses jogadores estão em fim de contrato e, apesar de não estarem fechados com a equipe do litoral paulista, possuem negociações avançadas.
A reportagem também confirmou que o clube está próximo do lateral Abner Felipe, ex-jogador de Coritiba, Athletico-PR e Real Madrid, que está no Molenbeek, da Bélgica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS REFORÇOS
Para reforçar a equipe, o Peixe está de olho em outro que está no futebol internacional e possui negociações avançadas em busca de um empréstimo para o Peixe é o atacante Pedrinho, ex-São Paulo e América-MG, que está no Lokomotiv Moscou, da Rússia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse caso, no entanto, possui uma polêmica. O jogador foi demitido, em abril, do São Paulo após ser acusado de agressão pela ex-namorada, a influenciadora Amanda Nunes.
Para reforçar o meio-campo, o Alvinegro Praiano encaminhou acordo com o venezuelano Otero, ex-Corinthians e Atlético-MG, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE