Cleo Pires falou abertamente sobre seus planos de ser mãe no futuro e disse que homens para namorar com ela necessitam mudar.
Cleo Pires foi a convidada especial do canal de Giovanna Ewbank. Extrovertida e sem filtros, ela debateu com a loira diversos assuntos da sua vida íntima. Irreverente, ela não se escondeu de nenhuma pergunta e deu detalhes de seus planos, como o de ser mãe.
Um dos assuntos da pauta falado pelas mulheres foi a respeito do uso de aplicativos. Sem nenhum problemas, Cleo Pires falou que usava sim, pelo fato de gostar de relacionamentos platônicos, e esse meios podem proporcionar isto. “Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo para mim começa na cabeça, é clichê. Esse aplicativo funciona super pra mim neste quesito”, alegou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social
+Flávia Alessandra surgiu em foto provocante e corpo deixou público espantado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Camilla Camargo passa 30 horas em trabalho de parto e marido, Leonardo Lessa, relata momento
Questionada a respeito de uma futura gravidez, ela enregou que deseja sim, no entanto, mais para frente. “Eu tenho vontade de ter filhos”. A filha de Glória Pires ainda falou de relacionamentos, como bem sabemos, ela está solteiríssima, no entanto, já esteve namorando alguns famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os relacionamentos, de acordo com o seu ponto de vista, ela foi sincera e alegou que para está ao seu lado,é necessário algo mais. “Infelizmente não é fácil para um homem estar junto de uma mulher como eu. Ele tem que ficar ouvindo piadinhas que não sabe lidar”, citou Cleo Pires.
+Marília Mendonça fala sobre futuro da carreira após maternidade e se posiciona sobre afastamento
Que completou alegando esperar um outro comportamento deles mais a frente: “Porque o homem não foi educado para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado, não uma funcionária. E eu acho que todo homem é meio assim ainda. Vão melhorar se Deus quiser”.