Depois que terminou seu namoro com um jornalista, a cantora Paula Fernandes revelou que está há dois meses sem beijar. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, ela disse não sai beijando qualquer um por aí e que escolhe bem seus pretendentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Celebridades do SBT e da Globo foram obrigados dar prova de amor ao país; confira
“Não beijo ninguém há dois meses (no fim de junho, chegou ao fim seu namoro com o jornalista Claudio Mello). Sou de família mineira, conservadora. Não saio beijando por aí. Quando acontece, é com uma pessoa com quem já tenho algo encaminhado. Mas estou “de boa”. Essa fase é ótima. Você fica igual águia: livre, só observando”, contou ela.
Sobre um suposto caso com Roberto Carlos, a sertaneja foi direta: “Gostaria de ter mais contato com Roberto Carlos. A história que inventaram, de que a gente teve um caso, pode ter atrapalhado. Acho que houve um distanciamento dele. Se eu pudesse, gostaria de me reaproximar e de cantar ao seu lado. Não sei quanto tempo faz que a gente não se fala”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bomba! Após “renegeração” Andressa Urach e outra famosa são confirmadas na Fazenda; veja lista
Ainda na entrevista, Paula comentou sobre uma suposta briga com Roberta Miranda. “Eu estava envolvida com tantos trabalhos: novela, turnê em Portugal… Não nos falamos. Vi a polêmica de relance, não entendi, mas segui minha vida porque tenho coisas demais para fazer” (Roberta Miranda acusou a cantora de copiar uma promoção nas redes. Depois, disse ter pedido desculpas).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Mesmo solteira, a beldade contou que não tem pressa para casar. “Casamento é resultado de uma união bacana, depois de um namoro. Não adianta eu ficar pensando e vislumbrando isso agora. Estou muito jovem ainda, mas acho que um dia vou bater o olho num camarada e dizer: é ele”.