Solteira, Rachel Sherazade curte férias e chama atenção na Austrália
05/01/2019 às 16h52
Solteira há pouco mais de dois meses, Rachel Sheherazade tem curtido férias na Austrália e tem chamando bastante atenção. Neste sábado, 5 de dezembro, a âncora do “SBT Brasil” foi a um pub, estabelecimento licenciado para servir bebidas alcoólicas, localizado em Sydney.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sheherazade terminou o namoro com o tabelião Matheus Faria Carneiro após dois anos de relacionamento. Em janeiro, ela e Matheus, que é de Angra dos Reis (RJ), ficaram noivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas durante entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, no início de outubro, a jornalista revelou que estava solteira. A apresentadora não chegou a entrar em detalhes sobre o fim do relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BsQRei3HzRS/
MAIS SOBRE RACHEL SHEHERAZADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
A jornalista Rachel Sheherazade, diferentemente da maior parte dos grandes nomes da direita nacional, assumiu uma postura de crítica ferrenha a Jair Bolsonaro nesse ano. Ela, inclusive, chegou a utilizar a hashtag “ele não”, publicada com frequência por grupos de esquerda durante as eleições.
Do lado oposto está seu chefe no SBT, Silvio Santos. Maior nome da televisão brasileira, ele demonstrou publicamente sua admiração pelo agora presidente eleito durante o Teleton desse ano e até chegou a se encontrar com Bolsonaro recentemente.
Questionada por um internauta, Rachel revelou não se importar muito com a posição política diferente do patrão. “Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso? Nunca tinha pensado sobre isso. Fiquei curiosa. Bom Jornal“, perguntou o internauta.
“Eu não sou meu patrão nem preciso pensar e votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade de falar o que eu quiser nas minhas redes“, respondeu Rachel no comentário.
+Aos 66 anos, Bruna Lombardi posa de biquíni e quebra a internet: “Maravilhosa”
Como Rachel destacou em seu tweet, ela conta com toda a liberdade para expressar suas opiniões na internet. O mesmo não acontece na televisão. Isso porque durante uma edição do Troféu Imprensa, o dono do SBT desautorizou a jornalista de emitir suas opiniões políticas no SBT Brasil.
Rachel, vale lembrar, ficou famosa em todo o país ao expressar suas opiniões no telejornal, muitas delas alinhadas politicamente com o que pensa Bolsonaro. Após sofrer pressões do então governo petista, a emissora optou por cancelar os comentários de Rachel no noticiário.