A dançarina Sheila Mello abriu seu coração para falar sobre a dificuldade de cuidar de si e surgir sempre linda, revelando seu sofrimento pela beleza.
+Filho de Fernando Rocha se emociona após saída do pai do “Bem Estar” e faz declaração impactante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada se já fez procedimentos estéticos, Sheila foi bem sincera com a resposta e surpreendeu. Uma seguidora perguntou se “dói muito ser linda” e recebeu uma resposta chocante da loira.
“Dói para ‘karaleo’! Botox, dieta, malhação até a falha, cabelo falso, cílios falsos, que mais…?”, disse ela, bem sincera. “Silicone, lipoescultura, bronzeamento [risos]. Deixa de ser ridícula. […] O mais belo e lindo em ti é 100% verdadeiro. Alma e coração. Aí, a perfeição é intacta”, escreveu a fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tocando o terror na Globo, Reinaldo Gottino manda recado para a concorrente ao vivo na Record
“Vixi, até eu esqueço de tanta coisa falsa que tem em mim [risos]. Nunca mais me pergunte isso”, brincou a dançarina em resposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE SHEILA MELLO
Sheila Mello não está mais casada com o ex-nadador Fernando Scherer, com quem se casou e teve uma filha após se conhecerem uma das edições do reality show A Fazenda, exibido pela TV Record. Separados há pouco tempo, a loira tem se dedicado bastante ao trabalho.
+ Xuxa Meneghel foi barrada pela Record e proibida de fazer programa infantil novamente
+ Aos 45 anos, Antonia Fontenelle revela aos amigos decisão que deseja tomar em breve
Em entrevista para o repórter Rafael Pessina, do programa TV Fama, Sheila revelou quais são as expectativas para o carnaval desse ano, que já está se aproximando. “Não tem isso porque eu gosto de dançar, eu gosto de beijar. Se for pra comparar dança e beijo, a dança ganha”, iniciou.
“A expectativa é de dançar muito, é de rever amigos de longa data. Não tem essa expectativa não. Estou fechada para balanço”, acrescentou a dançarina, que reafirmou não estar focada em arrumar um novo relacionamento por enquanto. “O terreno precisa ser arrumadinho pra ter coisa nova”, concluiu.