Caio Castro entregou o que as mulheres precisam para te conquistar e surpreendeu com resposta.
Caio Castro está vivendo o boxeador Rocky na novela A Dona do Pedaço, apesar de ser um coadjuvante na trama, o ator está se destacando devido a ótima colocação do personagem entre os principais barracos do folhetim.
Em conversa com o Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele falou mais sobre seu personagem e perspectiva de namoro. Questionado sobre o que ele ver de melhor no Rocky, Caio Castro foi sincero e alegou que a persistência em correr atrás do seu, é o que mais se destaca nele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a acusação de ter traído Maiara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo volta a surpreender, exibe beijo gay no Zorra e deixa público sem acreditar
“Pode ser que ele tome alguma atitude inadequada nesse caminho, mas a intenção dele é sempre a melhor possível”, completou Caio Castro. Em outro trecho da entrevista ele falou sobre o assédio das mulheres e homens devido a seu personagem talvez vir à viver uma relação com o Agno, que é vivido por Malvino Salvador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
“Não costumo reparar nisso. No começo, interpretava papéis que tinham mais essa característica de galã, de mocinho, e isso ficava mais visível. Desde ‘I Love Paraisópolis’ isso tem mudado. É claro que fico atento ao retorno que o papel está tendo, mas não no sentido de ‘assédio’ e sim em um contexto geral”, afirmou Caio Castro. Em relação ao assédio por parte de homens, ele garantiu que nota menos ainda e se mostrou tranquilo.
Atualmente o galã está sozinho, no entanto, ela costuma ser sempre muito requisitado pelas famosas. O bonitão sempre foi muito elogiado. E questionado a respeito das qualidades que uma mulher teria que ter para namorar com ele, a resposta foi surpreendente. “Não existe um tipo ideal. O importante é ter química, saber conversar”, disse Caio Castro.