O cantor, que rompeu sua relação de longa data com Jade Magalhães, reagiu aos rumores de que seria homossexual
Luan Santana quebrou o silêncio e decidiu comentar os boatos de que seria gay. Em entrevista à revista Veja, o artista, de 30 anos, fez questão de se reafirmar novamente como hetero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de nunca ter dado nenhum indício de relações amorosas com outros homens, as especulações sempre estiveram em torno dele. “Surgiam comentários, mentiras. E eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim”, disse o famoso.
“Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que a homossexualidade jamais pode ser chamada de ofensa”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana revela que já pagou por companhia sexual
Há quase um ano, o cantor confirmou que sua relação com Jade Magalhães havia chegado ao fim. Os dois estavam juntos desde 2008 e vinham planejando o casamento pouco tempo antes do término.
Desde então, o artista não assumiu nenhum romance sério publicamente. Mas, ele não tem ficado sozinho. Em conversa com o podcast No Flow, do YouTube, o sertanejo assumiu que já pagou companhia sexual e, muitas vezes, nem precisou abrir a carteira, simplesmente por ser Luan Santana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fui em zona. Zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa zona muito ruim, só para ficar assistindo”, disse o artista, entre risos na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE