O jogador Ronaldinho Gaúcho vem aparecendo bastante na mídia nos últimos meses. Primeiro veio à tona a informação de que o trisal, formado por ele e mais duas mulheres, teria chegado ao fim. As garotas deixaram a mansão do craque e voltaram para terra natal.
+ Aos 45 anos, Antonia Fontenelle revela aos amigos decisão que deseja tomar em breve
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o jogador surgiu nas redes sociais com o filho de 14 anos, João Mendes. O garoto é fruto do relacionamento dele com a ex-bailarina do Faustão Janaína Mendes. O jovem, que defende o time de base do Cruzeiro, estava proibido de falar que era filho do Ronaldinho publicamente. Agora liberou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 04, o jogador chegou desacompanhado na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, para dar os parabéns ao amigo Zeca Pagodinho. Em entrevista para o programa TV Fama, Ronaldinho não respondeu se está solteiro, mas revelou os planos para o carnaval 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT se propõe a produzir novelas infantis e dá banho na concorrência
+ Nova temporada de Malhação vai reunir filhos de famosos no elenco; conheça
“Tô agora de férias até depois do carnaval”, avisou o pegador. Ainda sobre desfilar por alguma escola de samba, Ronaldinho foi bem político: “Eu sou folião, vou em todas”.
POLÊMICA ENVOLVENDO O JOGADOR
O jogador Ronaldinho Gaúcho continua a saga de despedida e roda por todo o mundo realizando partidas de futebol, seja no campo ou na quadra. No último final de semana, por exemplo, ele esteve em Santa Catarina e causou enquanto se encontrou na localidade.
+ Em festa da firma, Galvão Bueno se ‘desespera’ e dispara: “A Globo enlouqueceu”
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Ronaldinho deu o cano em um grupo de fãs que pagaram cerca de R$ 300 cada para jantar com o ídolo, tirar fotos e até bater um papo. Ronaldinho foi chamado para uma partida de futebol recheada de famosos em Brusque.
A chegada do jogador aguardada para o meio-dia só aconteceu às 19h. Após a partida ele era aguardado por cerca de 60 fãs na Sociedade Bandeirante, organizadora do jantar. O problema é que o craque preferiu uma festinha privada do cunhado em Balneário Camboriú. A empresa responsável pelo jantar informou que ele não poderia participar e devolveu o dinheiro.