Soltos em Floripa: Reality com sexo explícito e participação de Pabllo Vittar e Felipe Titto é proibido pela Justiça
13/04/2020 às 19h46
O reality show Soltos em Floripa acaba de ser censurado pela Justiça
O reality show da Amazon Prime, Soltos em Floripa, é um dos programas mais comentados do momento. Muito se especulava sobre a semelhança que a atração teria com o programa De Férias com o Ex, da MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o público logo viu as diferenças, especialmente com as cenas de sexo. Diferente do programa exibido pela MTV e que faz sucesso ao redor do mundo, o Soltos em Floripa não confina os participantes na casa, dando espaço para que eles curtam festas pela cidade e também permite a entrada de outras pessoas na mansão.
As diferenças não param por aí e pesam quando se fala sobre as cenas de sexo. Isso porque, o Soltos em Floripa conta com cenas de sexo explícitos e que vivem causando polêmica nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mulher que se envolveu com um dos participantes fixos do reality show alegou que estava bêbada quando assinou o contrato da concessão de imagens e que não aceitava que sua relação sexual fosse exibida explicitamente.
“Eu assinei os negócios bêbada, eu não faço nem ideia do que eu assinei”, iniciou uma das participantes em rede social. “Eu assinei o contrato bêbada. Não faço nem ideia do que eu assinei. E eu não sabia como a série seria. Ninguém sabia. A galera do elenco comentou, inclusive, que não imaginava que teriam tantas cenas de sexo explícito assim. E repito: não fiz nada de errado, mas o que fizeram comigo está errado, sim”, disse Ana Floripana, no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a polêmica e exposição, a Amazon Prime se manifestou sobre os acontecimentos
“Como em todas as séries que produz, o Amazon Studios leva essas situações a sério, priorizando a segurança de todos os participantes e trabalhando em estreita colaboração com parceiros de produção como Floresta para garantir que todos os envolvidos passem por um processo rigoroso e transparente para fornecerem o consentimento para aparecerem nas séries”, diz a empresa, em nota.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Uol, a Justiça de Santa Catarina vetou a exibição de alguns episódios e deu cinco dias para a Amazon Prime retirar os vídeos do ar, podendo pagar uma multa de 500 reais por dia caso não cumpra a decisão judicial.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
A juíza Ana Luisa Schimdt Ramos, responsável pelo caso, alega que o reality show Soltos em Floripa viola o direito à intimidade dos participantes.
“Pois bem, se não dá para dizer que a autora autorizou – ou não -, em algum momento, o uso de suas imagens, uma coisa é certa. Ela agora não quer mais ver sua intimidade e sua vida privada exposta ao público. Vale dizer: se é que um dia houve contrato entre elas e as rés, ela agora expressamente revogou unilateralmente esse contrato e quer ver cessadas imediatamente as condições eventualmente ajustadas”, afirmou a juíza do caso no despacho que proibiu a exibição do reality show.