Xororó fala sobre relação com o irmão Chitãozinho: “A música nos une”
Há mais de 50 anos na estrada, Chitãozinho e Xororó sem dúvidas esbanjam muitos sucessos que marcaram época. Contudo, assim como qualquer outra dupla, os irmãos já passaram por situações delicadas e que quase colocam tudo a perder.
Em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, os cantores sertanejos expuseram o lado que ninguém imaginava a respeito deles: os desentendimentos. “Briga, foi algo que existiu a ponto de quase pensar em parar ou não?”, quis saber o apresentador da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Chitãozinho rasgou o verbo e expôs a realidade. “Não, não. A gente sempre apoiou um o outro. A gente nasceu praticamente juntos, eu sou só dois anos mais velho.”, disse ele.
“Nós somos muito diferentes, em comportamento, mas a gente respeita o lado do outro. Então, eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha.”, acrescentou o irmão de Xororó.
BRIGA FEIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Xororó também desabafou sobre o assunto e declarou que eles já chegaram a subir no palco com raiva um do outro, sem conseguir ao menos se olhar. “Já chegamos a subir no palco P da vida um com o outro, mas a música nos une.”, declarou o cantor.
“Quando começa o show já esquece, vira outra coisa”, disse ainda Chitãozinho, expondo a situação envolvendo o quase desfecho da dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE