Chitãozinho e Xororó jogaram o desfecho da dupla na roda e escancaram uma briga entre eles
Uma das duplas pioneiras do sertanejo brasileiro, Chitãozinho e Xororó são donos de uma trajetória de décadas e repleta de muito sucesso. Para quem não sabe, os irmãos estão há mais de 50 anos na estrada e ganharam o amor e queridismo do público com um profissionalismo impecável e letras marcantes que ficaram eternizadas.
Porém, da mesma forma que qualquer outra equipe, os famosos já lidaram com momentos embaraçosos, inclusive, envolvendo um quase desfecho. Durante uma entrevista ao jornalista André Piunti, eles expuseram o lado que ninguém sabe e falaram os desentendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Briga, foi algo que existiu a ponto de quase pensar em parar ou não?”, questionou saber o apresentador, que imediatamente recebeu uma resposta na lata de Chitãozinho.
“Não, não. A gente sempre apoiou um o outro. A gente nasceu praticamente juntos, eu sou só dois anos mais velho. Nós somos muito diferentes, em comportamento, mas a gente respeita o lado do outro. Então, eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha.”, disse o cantor, negando escândalos.
BRIGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Xororó também falou do assunto e frisou que eles já chegaram a subir no palco com raiva um do outro, sem ao menos conseguirem se olharem direito. “Já chegamos a subir no palco P da vida um com o outro, mas a música nos une.”, disse o pai de Sandy.
“Quando começa o show já esquece, vira outra coisa”, acrescentou Chitãozinho, expondo a realidade sobre a existência de um desfecho da dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE