A famosa renovou o seu contrato recentemente e está garantida nos domingos do SBT por mais 3 anos
Se o nome de Eliana Michaelichen se mantém em alta pelo trabalho que a loira desempenha nas tardes de domingo no SBT, há pelo menos um mês, a apresentadora tem recebido ainda mais destaque por conta de rumores que apontam que ela é o sonho de consumo da Globo.
Se Eliana vai para a Globo nós não sabemos, mas fato é que tirá-la do SBT não deve ser uma missão fácil, já que estrela do canal possui um longo contrato e um dos maiores salários do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a titular do Programa Eliana renovou o seu vínculo com o SBT no final de 2021 e permanecerá no canal de Silvio Santos até 2025.
Junto com mais 4 anos de contrato, a esposa de Adriano Ricco também garantiu um salário que poucos apresentadores de TV têm atualmente.
A comunicadora recebe cerca R$ 900 mil reais mensais, isso sem contar as ações de merchandising que realiza no seu programa e em suas redes sociais que contém milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da generosa bonificação, a apresentadora é uma das principais garotas propaganda da Jequiti, marca de cosméticos do grupo Silvio Santos e certamente embolsa um bom cachê por isso.
ELIANA E GLOBO NEGARAM QUALQUER NEGOCIAÇÃO
Na última segunda-feira, 29 de agosto, o rumor envolvendo Eliana em uma suposta troca de emissora ganhou ainda mais força quando Kaká Meyer, colunista do Melhor da Tarde, da Band, informou que fontes lhe haviam dito que a apresentadora já teria até assinado um acordo com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, a notícia repercutiu nas redes sociais. No entanto, depois que a informação ganhou força, a famosa se pronunciou através de sua assessoria. “Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora”, disse.
Já a Globo disse que a proposta para a apresentadora deixar a emissora de Silvio Santos “não existe, não é verdade”.