Leila faz o que ninguém esperava e ganha aval de Abel
O Palmeiras ocupa a quarta colocação de maior torcida do Brasil e com isso, a busca por resultados satisfatórios é constante e a pressão rola solta entre os dirigentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha se destacado nos últimos anos, a gestão do clube verde e branco tem sido alvo de muitas críticas por parte dos torcedores devido à ausência de grandes reforços para o elenco e também das atitudes de Abel.
SAIBA MAIS! Reviravolta: ‘Saída’ antecipada de Leila Pereira cai como uma bomba nos bastidores do Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A manda-chuva do Palmeiras tentou grandes nomes no cenário nacional e mundial, mas o financeiro esbarrou e Leila preferiu não avançar nas tratativas para trazer um camisa 5 e assim preferiu apostar na base durante a janela de transferência.
Ao falar dessas contratações indiscutíveis, o técnico do Verdão citou o exemplo do atacante Arthur, que está fazendo bons jogos pela camisa do Palmeiras. Além disso, após a classificação na Libertadores, Abel Ferreira destacou essa filosofia do clube e defendeu a diretoria sobre as cobranças por reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está muito clara a filosofia do clube, vocês é que não entendem. Há determinadas posições que queríamos, mas o clube sempre mostrou essa responsabilidade desde o início, tem um limite”, declarou o treinador.
MAIS PRESSÃO?
Na próxima janela de transferências, o Verdão a princípio deve voltar a investir em reforços para subsistir Danilo, que em janeiro foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra pela bagatela de R$ 111 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, Leila Pereira tentou fechar com Allan, Jean Lucas, Wendel, Santiago Hezze, Matheus Henrique, Aníbal Moreno e Léo Naldi, da Ponte Preta.
Acontece que nenhum desses chegou a Academia de Futebol e portanto o Palmeiras terminará a temporada de 2023 com Zé Rafael improvisado e Fabinho e Jailson como opções, sendo esse o desfecho confirmado, apesar do sonho de Leila e da felicidade de Abel em contar com novos nomes.