Grêmio não fecha com craque, mas tem carta na manga para próximo mês
A janela de transferências fechou no último dia 07 de março e para a tristeza do Grêmio de Renato Gaúcho, um zagueiro que estava na mira do time há semanas, não vem para o Imortal agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma que às esperanças não foram todas de fato eliminadas. Isso porque, conforme informações do Globo Esporte, ainda há uma luz no fim do túnel e graças a ela, esse craque ainda pode vestir a camisa do Grêmio.
Primeiro, é importante destacar que Renato Gaúcho ganhou bons nomes para trabalhar. E o zagueiro Pedro Henrique era o nome final para coroar a janela de transferências. Mas, o negócio só terá novos capítulos em abril. Após muita negociação, o clube não conseguiu fechar a contratação no tempo limite.
Para quem não sabe, o Grêmio estava negociando o zagueiro com o Athletico. O Tricolor Gaúcho fez uma proposta de 800 mil euros (R$ 4,3 milhões) pelo craque. Mas, o valor foi considerado baixo pelo Athletico. Mas as conversas seguirão nas próximas semanas. O clube gaúcho alegou falta de tempo para intensificar as negociações com novo valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE PEDRO HENRIQUE COM SEU CLUBE?
Ainda conforme informações do Globo Esporte, Pedro Henrique tem vínculo até o fim de 2024 com o Furacão, o que o permite assinar pré-contrato com outras equipes a partir de junho. Já há interessados nessa modalidade de negócio com propostas mais atrativas que as do Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o Imortal não vai desistir e se tudo der certo, antes do meio do ano fecha um acordo para ter o jogador antes do prazo. A zaga é um dos focos do clube nessa temporada, já que a zaga titular pode ser trocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE