Honda faz SUPER LANÇAMENTO que acaba de deixar motoqueiros eufóricos em país
E a Honda, uma das maiores líderes do mercado de motos, faz super lançamento em país e deixa milhares de motoqueiros eufóricos hoje (02) com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto aqui no Brasil, a Honda mais barata que temos é a Pop 110i 2023, modelo que tem preço tabelado em R$ 9.010 sem incluir sequer o frete.
Mas, se tudo der certo, há uma grande possibilidade das coisas mudarem um pouco! Isso porque, como mencionamos, a Honda acaba de lançar a Super Honda Shine 100, que já está sacudindo o mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E apesar dela ter sido anunciada em março de 2023 ela ainda causa burburinhos …
Especulações …
INFELIZMENTE, por hora, ela está disponível APENAS NO MERCADO INDIANO, mas está encantando tanto pelo desempenho quanto valor, que é capaz de conquistar o mundo, muito em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Índia, essa belezinha cromada custa uma média de apenas 64.900 rúpias, o que equivaleria a R$5 mil se fosse vendida aqui.
Mas, a parte boa, é que se essa novidade REALMENTE chegar aqui, ela deve vir ainda mais barata. De acordo com o portal CPG, sem levar em conta as taxas e impostos, ela sairia por R$ 4,1 mil, menos de 5 mil reais, valor esse que só cabe em uma seminova aqui, e olhe lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Garantia bem estendida …
Mas você deve estar pensando: “Mas será que tem garantia?” Saiba que a resposta para sua pergunta é SIM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter um dos preços mais baixos já vistos, a nova Honda Shine chegou na índia com nada mais, nada menos que 10 anos de garantia.
Essa quantidade de anos é expressiva ao extremo, uma vez que, de acordo com o Motor 1, o máximo que conseguimos com a “popzinha” aqui são apenas 3 anos de garantia.
Outra coisa que chama bastante atenção na pequena Honda Shine 100 é que ela traz alguns equipamentos que a nossa Pop 110i não tem.
Diferenciais
Entre eles estão:
- Tanque convencional que não exige abrir o banco para abastecer
- Rodas de liga leve
- Partida elétrica
- Marcador de combustível.
Por aqui, a Pop 110i tem apenas rodas raiadas e uma luz de aviso quando o nível do combustível no tanque está baixo.
A nova Honda Shine 100 ainda traz um propulsor monocilíndrico arrefecido a ar com 98,98 cm3 de capacidade.
Ele já é alimentado por injeção eletrônica, tem catalizador e tem o sistema ESP de eficiência energética da marca, algo que é encontrado apenas na linha PCX e ADV de scooters no Brasil.
O motor tem entregas modestas, com apenas 7,38 cv de potência a 7.500 rpm e 0,8 kgfm de torque a 5.000 rpm. A transmissão é mecânica com 4 velocidades e a partida pode ser feita por pedal ou por botão.
As rodas de liga leve são de 17 polegadas e a suspensão é convencional, com garfo telescópico na dianteira e duplo amortecedor na traseira. Os freios são a tambor em ambas as rodas, mas já possuem acionamento combinado como a Pop 110i.
Com somente 1.955 mm de comprimento e um assento a 786 mm do solo, a Shine 100 pesa somente 99 kg em ordem de marcha.
Mas quando que essa belezinha chega ao Brasil?
De acordo com o portal “O Tempo”, segundo os registros divulgados pelo INPI*, ao que PARECE, a Honda pode estar planejando lançar o modelo no Brasil muito em breve, visto que ela aparece no pedido de patentes feitos ao INPI, MAS AINDA NÃO EXISTE PREVISÃO DEFINIDA.
*Além de ser um diferencial competitivo, o registro no INPI é a única forma de garantir o uso exclusivo de uma marca em território nacional (e, em alguns casos, em territórios internacionais também) tanto dentro, quanto fora da internet.
O negócio é segurar a ansiedade e aguardar por esse sonho sob duas rodas que, muito provavelmente, logo mais estará batendo em nossa porta!