Sonho profético com Flordelis é de arrepiar, após assassinato brutal e estarrecedor: ‘Suicídio’

17/09/2020 às 13h45

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Flordelis é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Flordelis é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Missionária evangélica e deputada federal, Flordelis é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo

Desde o assassinato brutal do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, o nome da deputada federal e missionária evangélica, Flordelis, até então restrito ao estado do Rio de Janeiro, do qual ela é representante, ganhou projeção nacional, sobretudo após detalhes bombásticos das investigações virem à tona, e a pastora, juntamente com alguns de seus filhos, serem implicados pela Justiça no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Flordelis foi formalmente denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Por ser deputada federal, a evangélica ainda continua em liberdade, no entanto, outras pessoas, como filhos do casal e uma neta, além de dois amigos da parlamentar, foram detidos por participação no crime.

+Luiz Bacci vê Xuxa expor sua intimidade e loira acaba entregando segredo da vida sigilosa do âncora: “Ele gosta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria arrebenta na Globo, bate o pé em escândalo com guerra para sobreviver na TV e assume: “Falhou, tá falhado”

SONHO COM FLORDELIS VIRALIZA

Em meio a tudo isso, tem viralizado nas redes sociais um sonho profético envolvendo a deputada federal, e aponta que, até o final das investigações sobre o assassinato do pastor, a cantora e missionária evangélica cometerá suicídio – as informações são do site “O Fuxico Gospel”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site, uma mulher teve um sonho profético com Flordelis no qual a parlamentar dava cabo da própria vida. Conforme o noticioso, alguns internautas apontaram certo sensacionalismo no suposto sonho profético, enquanto outros teriam apontado que a deputada estaria “apagada e quieta nos últimos dias”.

PASTORA VIRA RÉ

Pouco mais de um ano depois do brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado, a pastora foi formalmente denunciada pela Justiça e virou ré. Ela, no entanto, não foi presa porque tem imunidade parlamentar por exercer o cargo de deputada federal.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se a deputada não foi presa, outras pessoas acusadas de participação foram detidas: Marzy Teixeira da Silva, Simone dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco Silva, Adriano dos Santos [todos filhos do casal], Rayane dos Santos Oliviera [neta dos pastores evangélicos], Marcos Siqueira, ex-policial militar e Andreia Santos Maia, mulher de Marcos Siqueira, foram presos e se juntam a Lucas Cezar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, detidos desde o ano passado, todos acusados de participação no assassinato.

Ao longo de pouco mais de um ano de investigação, as autoridades desvendaram detalhes da intimidade de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo que envolve sexo – suposta farra em casa de swing que era frequentada pela pastora e o pastor -, traições, envenenamento, rituais com sangue e até a prática das rachadinhas, que é o desvio de dinheiro de funcionários de gabinete. As práticas, nada cristãs, não condizem com a imagem que a evangélica construiu em público.

Segundo a investigação, em uma das mensagens apreendidas pela polícia, Flordelis se justificou sobre o plano de matar o marido, ao dizer: “Fazer o quê? Separar não posso, porque ia escandalizar o nome de Deus”.

+Eliana, após pedido bomba a Silvio Santos, se expõe e faz anuncio arrebatador: “Você aceita que ciclos se encerram”

Atualmente, Flordelis espera uma decisão da Câmara dos Deputados quanto à cassação ou não de seu mandato. Caso seja cassada, a evangélica pode ir presa. Em um grupo com outras parlamentares no WhatsApp, ela chegou a pedir para que não tirem seu mandato e alegou inocência das acusações feitas contra ela, mas foi ignorada. A missionária, aliás, tem negado participação no crime desde que as investigações tiveram início no ano passado.

Flordelis ameaçou processar quem a chamar de assassina (Reprodução)

Flordelis ameaçou processar quem a chamar de assassina (Foto: Reprodução)

Deputada Federal Flordelis
Flordelis
flordelis anderson do carmo
Flordelis filhos
Flordelis Instagram
igreja Flordelis
Pastor Anderson do Carmo

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.