Sonho profético com Flordelis é de arrepiar, após assassinato brutal e estarrecedor: ‘Suicídio’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Flordelis é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Missionária evangélica e deputada federal, Flordelis é acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo

Desde o assassinato brutal do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019, o nome da deputada federal e missionária evangélica, Flordelis, até então restrito ao estado do Rio de Janeiro, do qual ela é representante, ganhou projeção nacional, sobretudo após detalhes bombásticos das investigações virem à tona, e a pastora, juntamente com alguns de seus filhos, serem implicados pela Justiça no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Flordelis foi formalmente denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo. Por ser deputada federal, a evangélica ainda continua em liberdade, no entanto, outras pessoas, como filhos do casal e uma neta, além de dois amigos da parlamentar, foram detidos por participação no crime.

+Luiz Bacci vê Xuxa expor sua intimidade e loira acaba entregando segredo da vida sigilosa do âncora: “Ele gosta”

+Ana Maria arrebenta na Globo, bate o pé em escândalo com guerra para sobreviver na TV e assume: “Falhou, tá falhado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SONHO COM FLORDELIS VIRALIZA

Em meio a tudo isso, tem viralizado nas redes sociais um sonho profético envolvendo a deputada federal, e aponta que, até o final das investigações sobre o assassinato do pastor, a cantora e missionária evangélica cometerá suicídio – as informações são do site “O Fuxico Gospel”.

Segundo o site, uma mulher teve um sonho profético com Flordelis no qual a parlamentar dava cabo da própria vida. Conforme o noticioso, alguns internautas apontaram certo sensacionalismo no suposto sonho profético, enquanto outros teriam apontado que a deputada estaria “apagada e quieta nos últimos dias”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PASTORA VIRA RÉ

Pouco mais de um ano depois do brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado, a pastora foi formalmente denunciada pela Justiça e virou ré. Ela, no entanto, não foi presa porque tem imunidade parlamentar por exercer o cargo de deputada federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se a deputada não foi presa, outras pessoas acusadas de participação foram detidas: Marzy Teixeira da Silva, Simone dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco Silva, Adriano dos Santos [todos filhos do casal], Rayane dos Santos Oliviera [neta dos pastores evangélicos], Marcos Siqueira, ex-policial militar e Andreia Santos Maia, mulher de Marcos Siqueira, foram presos e se juntam a Lucas Cezar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, detidos desde o ano passado, todos acusados de participação no assassinato.

Ao longo de pouco mais de um ano de investigação, as autoridades desvendaram detalhes da intimidade de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo que envolve sexo – suposta farra em casa de swing que era frequentada pela pastora e o pastor -, traições, envenenamento, rituais com sangue e até a prática das rachadinhas, que é o desvio de dinheiro de funcionários de gabinete. As práticas, nada cristãs, não condizem com a imagem que a evangélica construiu em público.

Segundo a investigação, em uma das mensagens apreendidas pela polícia, Flordelis se justificou sobre o plano de matar o marido, ao dizer: “Fazer o quê? Separar não posso, porque ia escandalizar o nome de Deus”.

+Eliana, após pedido bomba a Silvio Santos, se expõe e faz anuncio arrebatador: “Você aceita que ciclos se encerram”

Atualmente, Flordelis espera uma decisão da Câmara dos Deputados quanto à cassação ou não de seu mandato. Caso seja cassada, a evangélica pode ir presa. Em um grupo com outras parlamentares no WhatsApp, ela chegou a pedir para que não tirem seu mandato e alegou inocência das acusações feitas contra ela, mas foi ignorada. A missionária, aliás, tem negado participação no crime desde que as investigações tiveram início no ano passado.

Flordelis ameaçou processar quem a chamar de assassina (Foto: Reprodução)

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile