FALOU MESMO
Sonia Abrão abre A Tarde é Sua como nunca, entra com notícia impactante e faz apelo: “É a única saída”
11/10/2022 às 17h10
Sonia Abrão não introduziu o programa “A Tarde é Sua” com as fofocas de sempre para fazer um apelo à população brasileira
Sonia Abrão decidiu mudar um pouco a forma de começar o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (11). A jornalista falou sobre assuntos gerais da sociedade e chegou a fazer um apelo à população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora iniciou o programa de hoje falando sobre a falta de atenção dos seguranças do Metrô de São Paulo, que instalaram detectores de metais em algumas estações, mas sequer fazer revista quando o aparelho apita.
“Ninguém vem deter, ninguém vem saber se está usando uma arma, uma faca, que possa representar perigo aos usuários? Isso não acontece e está deixando muita gente surpresa. Aí está falhando. Para que está fazendo teste? Vai ficar assim? A prática vai ser essa? Apita, mas fica tudo por isso mesmo? É muito esquisito. Vamos dar mais um tempo para ver se o pessoal responsável por essa parte faz a outra parte”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APELO PELA VACINAÇÃO
Sonia Abrão também comentou sobre a volta dos casos de poliomielite nos Estados Unidos e no Brasil. A doença, que estava erradicada há mais de 30 anos nesses países, estão registrando diagnósticos positivos em crianças.
“É muito importante essa vacinação. Aqui no nosso país ficou pela metade. Não faltou vacina, os postos estavam oferecendo, e ao invés de 100% de crianças vacinadas, que é o que a gente tinha antes, chegou só a 52%. É um risco iminente”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista continuou: “Fica esse apelo super importante, não negligenciem as vacinas. A criançada precisa ser realmente protegida. A gente não tinha mais esse fantasma à nossa vida, está voltando, mas a gente tem ainda como brecar. Vacina é a única saída”.
GRITO PRECONCEITUOSO
Por fim, Sonia Abrão lamentou o comportamento de jovens de uma faculdade de medicina em Foz do Iguaçu, que gritaram “Ei, eu sou playboy. Não tenho culpa se seu pai é motoboy”. A comunicadora se mostrou incrédula com o acontecimento. “É um grito de guerra que humilha, que faz com que a torcida se sinta superior à outra. Oh, gente, universitários fazem uma coisa dessa, de extremo mau gosto?”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]