Sonia Abrão acabou com a dúvida de muita gente e expôs a verdade de uma vez por todas
Apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão é uma das grandes jornalistas da televisão brasileira e afamada por não ter papas na língua quando resolve expor o que pensa. No programa da última sexta-feira (03), por exemplo, a famosa fez uma confissão às câmeras e disse o motivo para não falar da Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu relato, a comunicadora de 58 anos detonou o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, e também massacrou a apresentadora do reality rural da Record TV, Adriane Galisteu.
Sincera, Sonia Abrão deixou bem claro que é contra os rumos que a competição valendo R$ 1,5 milhão está tomando com o passar dos tempos. “Se você quer apelar com deboche, cinismo, coisa superficial em assuntos mais sérios… A gente viu isso no caso da jaqueta, querem fazer uma palhaçada para o público”, detonou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sou profissional que compactua com isso. Não subestimo a inteligência do público. A gente não vai enfiar pela goela de vocês algo que não tem valor de verdade”, disse ainda Sonia Abrão.
Em seguida, a apresentadora estraçalhou Galisteu. “Não quero compactuar do lado de cá com coisas mal feitas. Nada contra Adriane Galisteu como pessoa, pois, o trabalho dela em A Fazenda, infelizmente, eu não curto”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÚMPLICE
No fim das contas, Sonia Abrão citou que a contratada da emissora de Edir Macedo é cúmplice de atitudes banais para o sucesso de A Fazenda 13. “A gente sabe da amizade do Felipe [colunista do programa] com a Adriane e ficar falando de não concordar, de criticar… Eu falava e sentia a tristeza de meu amigo.”, expôs a comandante do A Tarde é Sua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei realmente que era hora de parar. Nada pessoal com Adriane. Que tenha sucesso, só espero que ela pare de ser cúmplice de coisas tão lamentáveis. Vai ver que não tem outra saída”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE