A apresentadora denunciou farsa da emissora concorrente
Sonia Abrão tem feito sucesso com seu programa ao comentar sobre o BBB21. Sem papas na língua, a apresentadora joga na roda tudo o que pensa do reality. Isso não foi diferente nessa sexta-feira (12), já que a jornalista abriu seu programa denunciando farsa da prova do líder da atração, que teve como vencedora Karol Conká.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+César Filho, lutando contra grave doença, sofre piora e esposa desaba com ida ao hospital: “Pânico”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noite desta quinta-feira (11) foi de revolta para quem assiste o BBB21. A maior vilã da edição, Karol Conká, ganhou o poder supremo do programa. Acontece que fato causou estranhamento nos internautas, já que ela não pensou duas vezes para escolher a palavra vencedora e nem ao menos comemorou.
Não foi só o público que se indignou com resultado. Sonia Abrão marcou a introdução do seu programa para denunciar a prova da emissora concorrente. Segundo ela, Karol Conká recebeu orientação, sendo sua liderança, uma verdadeira farsa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No meu entender, alguém cantou essa bola pra ela. Eu não duvido disso.”, começou. “Ela era a última, já foi direto na palavra otimismo, não parou 2x para pensar, não vibrou, não fez nada.”, continuou ela.
“Ela já sabia tudo o que ia acontecer, então lugar para a emoção, nenhum.”, justificou a apresentadora, dizendo que Karol Conká já sabia que iria vencer. “Não me convenceu, acredito mesmo que a orientação esteja sendo dada à todos eles.”, desabafou.
Sonia Abrão também saiu em defesa do público, que tem questionado certos acontecimentos do programa. “Não vem subestimar a inteligência, a sensibilidade do público.”, completou.