+Carreira no SBT, luxo e fortuna de Silvio Santos: Como vivem Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ‘A tarde é sua’, Sônia Abrão acusou a Globo de plagiar Faustão na despedida de Fátima Bernardes
Sônia Abrão voltou a ser assunto nas redes sociais após fazer mais uma declaração polêmica, dessa vez, ela disse que a Globo copiou o Programa do Faustão durante homenagem a Fátima Bernardes, no ‘Encontro’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes deixará o Encontro no próximo dia 1º para seguir carreira apresentando o The Voice, programa que era comandado por André Marques, e vai deixar o seu programa que comandava desde 2012, nas mãos de Patrícia Poeta.
Para homenagear Fátima Bernardes e os 10 anos do seu programa, a Globo produziu um VT para comemorar e agradecer a apresentadora por tudo.
Em compensação, Sônia Abrão identificou que o VT era muito parecido com o que fizeram para Faustão, na Band, em homenagem aos 100 programas do apresentador na emissora rival da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
“Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço. Mas valeu, não vou nem questionar muito porque é uma despedida, é um dia de festa”, destacou.
NÃO DEIXOU DE CRITICAR
Mas, logo em seguida, Sônia Abrão critica o programa: “Só para comentar aqui a frieza da narração, em nenhum momento parece uma despedida, porque tem sentimento, um ciclo se encerrando, mexe com as emoções. É só um texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas zero emoção. Talvez nem seja culpa da Fátima, mas um protocolo a ser cumprido”.
Segundo Sônia Abrão, talvez o clima dentro dos bastidores pode ter atrapalhado a comemoração: “Ela passou por muitas saia-justas e esse final é um alívio. Ninguém vai chorar por causa disso. Agora quero ver como eles vão forçar a passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Vai ser outra coisa que não vai ter emoção”.