A apresentadora convocou jornalista ao vivo para falar sobre acidente em terras americanas
Sonia Abrão teve de abrir o A Tarde é Sua desta sexta-feira (25) convocando o repórter Eliseu Caetano com urgência, que está fazendo a cobertura do trágico acidente de Miami, com o desabamento do prédio. O rapaz confirmou que até o momento, 4 mortes foram confirmadas e 159 pessoas estão desaparecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens mostradas na atração escancararam o pânico vivido pelos familiares que estão na luta para encontrar suas famílias. Diversos grupos de bombeiros se encontram no local e estão correndo em meio aos escombros para conseguir resgatar o máximo de pessoas com vida.
Segundo o repórter, a situação está difícil e é uma daquelas ocasiões “para ficar guardada na memória”. O rapaz afirmou à Sonia Abrão que ainda há muita fumaça no local. Como se isso não bastasse, o desmoronamento aconteceu em apenas uma parte do prédio e a outra está propensa a cair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, os bombeiros estão trabalhando em meio à um ambiente inseguro e com o risco de um novo desabamento. A gravidade da situação é tanta, que Eliseu Caetano informou à apresentadora que pode ser que Joe Biden, o próprio presidente do país, compareça ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tantas informações desastrosas, Sonia Abrão desejou na RedeTV: “Tomara que realmente eles [as pessoas nos escombros] estejam resistindo. É difícil que todas sejam salvas, mas quem sabe, não custa né?! Torcer pra que isso realmente aconteça.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE O CASO
O desabamento do prédio aconteceu em Miami na madrugada desta quinta-feira (24) e cerca de cem apartamentos foram ao chão. De início, apenas uma morte havia sido confirmada mas agora esse número já cresceu e a tendência, infelizmente, é só aumentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assustadora a imagem do desabamento em Miami pic.twitter.com/uKRmS3WIad
— Fabio Manzano (@Fabio_Manzano) June 24, 2021