Sonia Abrão discordou das declarações de Glória Maria em seu programa, o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (29)
Sonia Abrão usou seu espaço no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (29), para opinar sobre umas declarações feitas por Glória Maria em uma live do Glamurama, com Joyce Pascowitch, na última segunda-feira (28). A contratada da Globo afirmou que o mundo está muito “chato”, já que tudo é “racismo, preconceito e assédio”.
+ Audiência prévia 29/09: Marcão do Povo volta ao ar com a faca na Record e Fala Brasil dispara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora não concordou com as falas da jornalista, avaliando o contexto em que a veterana vive como uma “bolha”, já que quem trabalha na maior emissora do país desfruta de algumas regalias. “As pessoas da Globo são vistas como especiais”, declarou a titular da atração de fofoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão declarou que não concorda com o pensamento de Glória Maria e acredita que ela não deveria limitar a dor de outras pessoas com base em suas próprias experiências. “Que a gente se torne mais humano, porque até agora o que a gente tem visto não é nada bonito”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também tocou no assunto ‘sororidade’, que é um termo usado muito em pautas feministas para que mulheres se apoiem e entendam as dores umas das outras. Nas falas da jornalista da Globo, uma cantada de um homem não deve ser encarada sempre como assédio, porque o crime não deixa espaço para a dúvida. “Fere, machuca”, avaliou.