Sonia Abrão tomou uma medida de emergência e apresentou o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, de maneira completamente diferente
Sonia Abrão abriu o A Tarde é Sua, da RedeTV!, de uma forma diferente da que os seus milhões de telespectadores estão acostumados, nesta quinta-feira (19). Ao lado de Vladimir Alves, Felipeh Campos e Thiago Rocha, a comunicadora abriu mão da mesa que compõe a Roda da Fofoca por um motivo bem mais sério e importante do que se imagina.
A jornalista tomou as primeiras precauções para evitar que o novo coronavírus continue se alastrando pelo Brasil e pelo mundo, segundo as orientações da Organização Mundial de Saúde. “São medidas simples de serem tomadas e muito efetivas”, avaliou a apresentadora, extremamente preocupada com a pandemia mundial que tem matado tantas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão se manteve a 1 metro e meio de distância dos três colunistas que a acompanham no A Tarde é Sua como medida de proteção e também revelou ao público que seus estúdios, localizados na zona oeste de São Paulo, contam com número muito reduzido de pessoas e de profissionais para levar o programa ao ar.
PREOCUPAÇÃO COM A INFORMAÇÃO
Quebrando os protocolos da atração, a jornalista mostrou imagens dos bastidores de seu programa, como a desinfecção no cenário e nos computadores que compõem o estúdio. “Vamos trabalhar enquanto for possível”, disse a veterana, deixando bem claro que continuará prestando informações nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
OUTRAS EMISSORAS
Vale ressaltar que outros profissionais, além de Sonia Abrão, continuam trabalhando nos setores de Jornalismo em outras emissoras. Silvio Santos exigiu que os profissionais dos telejornais do SBT, inclusive o Fofocalizando, continuam no ar. Na Globo, o Se Joga, os noticiários e algumas atrações continuam com equipe reduzida, prestando informações.