Sonia Abrão detonou sem dó o cantor Rodriguinho, que foi acusado de agressão pela ex, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!
Sonia Abrão iniciou o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, com dois pés no peito de quem assistia, e rasgou o verbo sobre violência contra mulheres. Nesta sexta-feira (22), a famosa reagiu às acusações de agressão feitas pela ex do cantor Rodriguinho, que é ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista se mostrou completamente revoltada com os relatos divulgados por Nanah Damasceno sobre Rodriguinho, em que ela dá conta da agressividade do músico no relacionamento. “Onde é que nós estamos? Cadê as autoridades? Cadê o legislativo? Porque, poxa vida, nós sempre soubemos desses casos”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão relembrou décadas passadas, e até mesmo séculos, em que a agressão contra mulheres era algo normalizado na sociedade. “Era natural a mulher que apanhava do marido, era autorizado […] eu tinha um avô que batia na minha avó, que batia nas filhas, que quebrava cadeira nas costas”, disse a apresentadora, em tom de revolta.
A apresentadora continuou sua análise: “A gente fica vendo agora [a violência] de forma descontrolada, de forma disseminada. A agressividade está aí […] É extremamente baixo astral ver que a gente tem que conviver com essa coisa. Escuta, já acabou 2019, 2020, estamos em plena pandemia, mas esse negócio de agredir as mulheres, essa violência, parece que não muda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Sonia Abrão arrebentou com a sua raiva em relação ao que foi noticiado sobre Rodriguinho. “Pelo amor de Deus, sabe? Não dá mais”.