Mudanças
Sonia Abrão assume comando de programa de Daniela Albuquerque na RedeTV em horário nobre
19/07/2022 às 19h26
+“Será que conseguimos?”, Graciele Lacerda expõe ‘filhos’ com Zezé e confirma situação: “Tentamos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em edição especial, Sônia Abrão foi escolhida para comandar programa de Daniela Albuquerque
A RedeTV! surpreendeu a todos os fãs e seguidores ao anunciar uma mudança, Sônia Abrão foi escolhida pela emissora para comandar o programa ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, é uma edição única que está sendo promovida pela emissora, ou seja, Daniela Albuquerque se mantém na programação normal do ‘Sensacional’ e Sônia Abrão com a sua equipe de colunistas no ‘A tarde é sua’.
Essa edição única é porque a RedeTV! quis dar uma folga para Daniela Albuquerque nesta terça-feira (19), e com a titular do programa fora dos estúdios, Sônia Abrão vai poder se aventurar com o título da amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo dia 22 de julho, Daniela Albuquerque vai completar 40 anos de idade, e o programa dela será uma homenagem a apresentadora.
VENDIA MUAMBA
Daniela Albuquerque, amiga de Sônia Abrão, revelou que já precisou pegar muita ‘muamba’ do Paraguai para vender como camelô, já que ela vem de família humilde.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Sonia Abrão fala de estrela do horário nobre da Globo e não esconde: “Bem falsão”
● Sonia Abrão quebra o silêncio e explica motivo de ter recusado convite de Huck para Domingão dedicado a Silvio
“Já trouxe muita muamba do Paraguai. Vendia tamgochi que nem água!, mas também trabalhei em escritório de advocacia, seguradora, vendi calcinha, sapato, roupa, fui gerente de loja de bolsa. Tudo o que você imaginar já fiz um pouco”, revelou a apresentadora em entrevista a Fefito, colunista do UOL.
Daniela Albuquerque também aproveitou para contar a verdade sobre o meme que dizia que ela tinha escolhido fazer jornalismo pois leu em uma caixinha de Toddynho, achocolatado da marca Toddy:
“No dia do vestibular, eu li um texto sobre Jornalismo na caixa do Toddynho e, como sou muito espiritualizada, achei que era um sinal de que estava fazendo a escolha certa”, disse. “Mas eu não decidi por causa do Toddynho, eu já estava inscrita!”, declarou.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]