CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com toda a polêmica envolvendo Juliette e Samantha Schmutz, Sônia Abrão deixou seu voto a favor da ex BBB
Samantha Schmutz ironizou uma fala da Juliette no programa altas horas e em tom sarcástico perguntou se a cantora era mesmo uma artista. Com toda a polêmica escancarada, Sônia Abrão partiu em defesa da ex BBB criticando os comentários da humorista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ‘A tarde é sua’ desta quarta-feira (18), Sônia Abrão não mediu as palavras para defender Juliette, e criticou muito a posição de Samantha como humorista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Samantha Shmütz parece que nasceu para a encrenca. Ela foi irônica e tentou se desfazer da Juliette, como se ela não fosse artista e não tivesse a altura dessa definição de profissão de ser artista. A intenção de diminuir, de humilhar e desqualificar a Juliette ficou tão clara, que o mundo acabou desabando na cabeça da Samantha e muito bem feito por isso”, iniciou Sônia Abrão.
Segundo Sônia Abrão, Samantha gosta de provocar, por isso, a apresentadora relembrou momentos em que ela entrou nos holofotes por polêmicas:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa não é a primeira encrenca que ela provoca. Teve treta com o Miguel Falabella, depois teve aquele lance com a Juliana Paes por motivos políticos… Ela está sempre ali provocando, sempre querendo fazer alguém se sentir desconfortável com as coisas que ela diz. Mas desta vez, não foram apenas as pessoas que foram pra cima dela, a classe artística também”, disparou Sônia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POBREZA DE ESPÍRITO
Após detonar Samantha Schmutz e comentar sobre a má intenção dela em tentar desmerecer Juliette, Sônia Abrão finaliza dizendo que ela é pobre de espírito:
Ela fez na maldade, fez porque realmente quis fazer, fez porque quer causar. Isso é muito barato e de uma grande pobreza de espírito. Você pode ter o maior talento do mundo, mas talento não quer dizer caráter, muito menos compreensão de mundo e de respeito pelas pessoas. Ela pode ir para Paris ou qualquer outro lugar, mas o caráter não vai mudar”, finalizou Sônia Abrão.