Sonia Abrão usou seu espaço no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para falar sobre a violência que Klara Castanho sofreu
Sonia Abrão saiu em defesa de Klara Castanho, que recebeu uma série de críticas após ter a informação de sua gravidez vazada na mídia, no “A Tarde é Sua”, nesta segunda-feira (27). A jornalista da RedeTV! se revoltou com todos os crimes cometidos contra a jovem de 21 anos e se posicionou duramente contra quem a detonou.
“Vazaram também as cenas do Cristiano Araújo morto no necrotério, poucas horas depois do acidente. ‘Ah, vazou, não repliquem’… Não é assim, sabe? É uma questão de não vazar. Cadeia para esse povo, gente. É fácil localizar lá dentro, não é difícil, não. Tem que ir para a cadeia, tem que ter punição severa”, detonou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão continuou: “Isso é desumano, isso é cruel, isso é desrespeito à vida, é desrespeito ao morto, é desrespeito às família, é desrespeito a cada cidadão desse país. Ou você não vai poder ir para um hospital cuidar da sua vida, da sua existência, da sua saúde, sem ter alguém – já que você tem uma profissão voltada para o grande público – você não pode ter sua privacidade”.
INDIGNADA
A jornalista, que chegou a bater na mesa de tanta indignação, exigiu que o público pare imediatamente de atacar Klara Castanho. “Vocês pensam que é fácil abrir mão de um bebê? É que a única maneira que ela conseguiu de fechar essa questão foi assim. Não venha romantizar que filho é para sempre (…) para com isso. Mulher também é gente, ser humano, não é esse mito da maternidade a qualquer custo”, afirmou.
REPERCUSSÃO NACIONAL
Sonia Abrão, vale ressaltar, costuma se posicionar sempre a favor dos direitos da mulher em seu programa. Além dela, outros programas como o “Melhor da Tarde”, da Band, e o “Fofocalizando”, do SBT, repercutiram sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE