Sonia Abrão, que apresenta o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, se mostrou revoltada com a morte de uma criança de 5 anos em Pernambuco
Sonia Abrão, da RedeTV!, ficou muito arrasada com o que aconteceu com o menino Miguel, morto após cair do nono andar de um prédio, em Pernambuco, que ficou sob os cuidados da patroa de sua mãe. Em suas redes sociais, a jornalista mostrou muita indignação com o caso, principalmente em relação à fiança paga pela primeira-dama, nesta sexta-feira (5).
A apresentadora pediu justiça em relação ao caso que envolve uma criança de 5 anos que morreu após ser largada pela patroa da mãe em um elevador enquanto a empregada levava os cachorros para passear. Na busca pela mãe, o pequeno acabou caindo do nono andar do prédio. A mulher foi detida e liberada após pagar R$ 20 mil de fiança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida de uma criança de 5 anos custa 20 mil reais? Largar um garotinho dentro de um elevador, sozinho, em busca da mãe, e ele despencar do nono andar, é homicídio culposo e não doloso?”, escreveu Sonia Abrão em sua publicação, questionando se não é um crime grave uma madame não cuidar de uma criança enquanto fazia as unhas.
JORNALISTA SE REVOLTOU COM O CASO
“Isso é só uma questão da primeira-dama de Tamandaré, em Pernambuco, pagar fiança e continuar em liberdade? A vida de um menino negro, que ela mandou pra morte ao apertar o botão do elevador, não importa? É o luto para uma e a impunidade para a outra? Até quando?”, escreveu a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DO PÚBLICO
Sonia Abrão ganhou o apoio do público. “Se fosse o contrário a empregada teria fiança?”, disparou um internauta. “Eu nem imagino a dor desta mãe”, comentou outra. Já uma terceira foi além: “Há aspectos dessa história que ainda torna tudo pior”.
Em outra publicação, a apresentadora compartilhou uma frase de um psicólogo que reflete muito sobre o momento que todos estão vivendo. “Às vezes é preciso aprender tudo de novo”, diz a mensagem.